{Moda} Neste inverno... Se amarre!

Com esse friozinho, nada de sair de casa sem proteger o pescoço. Uma pashimina, cachecol, echarpe, um lenço, são ótimas opções para esquentar e deixar a produção mais alegre!

Já que o Blog é inspiração...vale a dica para "decorar" a si mesmo! Então hoje minha dica é para nós mulheres antenadas que quer praticidade e estar sempre bonita!


Colorido, xadrez, listrado, liso, tudo depende do seu gosto e estilo... O uso de acessórios de inverno é bastante versátil.

{Fica a Dica}

Pashimina foi feita para esquentar as costas e os braços em dias mais frios. Então, é para ser usada na rua ou no carro. Assim que você entrar em uma festa, ou em um restaurante, deixe a peça de lado. Até porque, quando você se sentar à mesa, e se ainda estiver enrolada na pashimina, poderá manchá-la com suco ou molho.

Lenços mais compridos fazem mulheres baixas parecer mais altas. Os de tamanho menor não podem ter estampas grandes.

Com blusas de gola alta volumosas – Deve-se evitar enrolá-lo ao pescoço, para não aumentar ainda mais esse volume, deixe-o cair levemente nos ombros.

No caso de uma blusa com gola roulê, mais justinha no pescoço - Dê duas voltas no pescoço e deixe mais curto, com um nó frouxo na frente.

Não há nenhum inconveniente em usar cachecol com uma blusa sem gola – Ao contrário, ele dará o detalhe do acabamento, formando uma faixa mais justa no pescoço, imitando uma gargantilha, deixando as pontas mais longas na frente.

A maneira tradicional de se usar o cachecol é dar apenas uma volta no pescoço, deixando uma ponta longa na frente e uma longa nas costas.


Se quiser ser mais provocante - Você pode optar por um cachecol mais lardo e usá-lo como um chale. Pode ainda usar um cachecol em tecido mais leve e jogá-lo no pescoço, deixando duas pontas longas caídas nas costas.


Mas é preciso saber usá-los corretamente para não parecer uma vítima da moda...
Inspirem-se sem errar!!!

Fonte e imagens:  Chique Eu!, Blog da Belissima, Dominio da moda, 

CONVERSATION

1 comentários inspirados!:

  1. Acho lindo lenços dão um ar chique a qualquer roupa, porém aqui na minha cidade é impossivel usar..Não temos inverno e o calor reina por aqui..hehe
    Beijos querida.

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top