Troca Troca...


Olá meninas!

Tudo bem? Vocês talvez não entendam porque esta menininha bravinha está na abertura deste post... Vamos lá para a explicação:
Andei muito brava nestes dias, visitando váaaaaaaarios Blogs que eu sigo vi muitas trocas de presentes e eu achei a idéia genial! Então porque não organizar um TROCA TROCA de presentes???
Pensei que se der certo poderia fazer mensalmente (tomara que dê!) e fazer com que tenhamos lembranças umas das outras para recordar SEMPRE!


Então para que isso seja acessível vou fazer primeiramente da seguinte maneira:
- Grupo de 03 pessoas (Interessadas me mandem seus nomes!)
- Cada uma mandará uma recordação para as três (vc manda p/ 03 e recebe um de cada = 03 presentinhos!!!)
- Vale um presente comprado ou feito por você mesma!
- Para não haver furo, nem ninguém ficar esperando muitooo,  gente marca um prazo para envio (tipo 15 dias!)




Então voilà.... Inspirem-se e quem quiser é só escrever!!!

CONVERSATION

10 comentários inspirados!:

  1. Olá querida!
    Muito obrigada pelo carinho e pelos comentários!
    Se vc tiver alguma dúvida, me mande um e-mail que fica mais fácil e rápido de responder, ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Dy coloquei as tuas velas no meu blog, tu viu??
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amei a ideiaaaa!!
    Quero participar..
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  4. Ka está dentro!!! Eu adorei... Beijo GRANDE!
    Dy

    ResponderExcluir
  5. Gostei da idéia! Quero participar, me passa as dicas!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia! Me passa melhor as dicas de como vai ser!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Achei muito legal o seu blog,já estou te seguindo.
    Adorei a idéia da troca de presentes....como faço para participar?
    Seja bem vinda em meu blog!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Meninas grupo fechado... Todas dentro agora é curtir e aproveitarmos as novas amizades!

    Beijossss

    AMEI e obrigada pelo carinho!
    Dy

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top