{Receber} Carinho para seus hóspedes...

Bandeja de boas vindas... (Anfitriã)

Sexta-feira!!! Dia de post para receber bem... Eu tinha na gavetinha um pedido super especial para mostrar umas dicas de mimos que podemos fazer para receber hóspedes.  Ana Carolina, demorou um pouqinho mas chegou,  este post é para você querida... Beijo e obrigada pelo carinho!

Já diz o ditado: Receber é uma arte! E o ato de receber hóspedes na sua casa vai muito além de acomodá-los para dormir. Trata-se de demostrar todo o seu carinho para com as visitas e a sua alegria em tê-los por perto... Vale cozinhar algo especial, levá-los a um ponto turístico bem bacana da sua cidade e deixar um mimo no criado mudo da cama de hóspedes, de preferência, antes que cheguem.

Uma bandeja com chá fresquinho, que vai relaxar seus hóspedes antes de dormirem... Água, flores, bombons, toalhas limpinhas e macias e o que mais a sua imaginação de anfitriã permitir.

{Fica a Dica} Independente do que poderão fazer para mimá-los, não esqueça de que uma cama bem arrumada (onde quer que seja), travesseiros e lençóis, limpos e cheirosos com certeza garantirão o conforto de seus hóspedes e demonstrarão seu carinho!

Mas se quer inspiração, este post é para você! Confiram...

Você pode montar um Kit e deixar guardado... {Anote aí}: Cesta para toalhas, uma moringa de água, vasinho para colocar flores, lenços ou toalhas de papel, sabonete e até um bloco com caneta!

Não tem espaço? Podem deixar na bancada do banheiro ou improvisar...

#No improviso - Reserve um espaço e coloque uma cadeira ou um banco. Flores, água, sabonete, cesto com toalhas... Improviso que ficará um charme! (Martha Stewart)


Detalhes que fazem toda a diferença: bom travesseiro, água, chocolates e  um arranjo de flores... (Copacabana Palace/Ask mi)

Água, um cartão de boas vindas ( o famoso cartão social!) e uma caixinha de bombons ou brigadeiros (que você mesma pode fazer!) (Sophia Alckmin)

Saia do básico simplesmente enroladinho, olha que charme este rolinho duplo! 

Por que não amarrar tudo com uma bonita fita de cetim e entregá-lo? Amei o charme da tag...

Ao receber este mimos, seu convidado terá a certeza de que é bem-vindo!  Mas só um aviso: seu hóspede talvez não vai querer ir embora!!!

CONVERSATION

4 comentários inspirados!:

  1. Gentemmm, isso que é receber com charme, as visitas não vão querer ir embora com tantos mimos lindos...
    Com carinho.
    Regiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane e Monica, que bom que se inspiraram...
      Obrigada pelo carinho!
      Um beijo p vcs! Apareçam sempre...

      Excluir
  2. Ana Caroline Serafim Cardoso17 setembro, 2012

    Querida!!!
    Que charme!!!
    ADOREI o post... e é bem isso mesmo... a visita fica com aquela lembrança gostosa do carinho que temos em recebe-los! Adorei a idéia da caixinha com bombons! Já sei onde comprar as caixinhas e quando tiver hóspedes, é só fazer os bombons... e desejar "doces sonhos"...
    Fica também a dica de preparar um delicioso café da manhã e deixar um guia da cidade no quarto!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que bom que gostou!

      Demorou um pouquinho, mas fiz pensando no seu pedido! A gente pode caprichar para receber né! Os elogios com certeza são a melhor forma de agradecimento {Anotada sua Dica}
      Depois vou publicar as fotos do seu café... Um BEIJOOOO!!!

      Dy

      Excluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top