{Decor} Bebê Clássico

Esse quarto com certeza não passaria em branco... As cores clássicas, combinação perfeita: Bege+Branco, resultou neste cenário super clean e chic!

Aposto que você vai se inspirar com os detalhes... Projeto de Arnaldo Pinho e Daniele Feitosa!

O  quarto é bem romântico, todo em tons de bege e branco e com belos detalhes em estilo provençal. O destaque está no berço que tem circulação livre em todos os lados e a cabeceira destacada com papel de parede floral e iluminação embutida. No teto, uma moldura dá suporte ao xale do dossel de tecido.
As paredes foram pintadas, na parte superior, de um tom de bege claro meio esverdeado, combinando com o papel de parede. Na parte inferior, recebeu um falso lambri feito por quatro molduras horizontais de poliuretano intercaladas com pinturas branca, de custo bem inferior comparado a um de madeira. 

{Fica a dica!}

A poltrona Luís XV e o aparador seguem o mesmo estilo romântico. Olha que diferente o painel de flores de papel machê (Vitória Tiaggiolo) usado como escultura de parede, adorei a idéia!

O trocador foi substituído por uma mesa redonda, mas ela tem 90cm de altura (uma mesa comum tem 75cm) para oferecer o conforto necessário para a mãe. A cortina é bem volumosa, com muitas camadas de tecido, e tem um lindo detalhe de flores usadas como braçadeira.
Todo o enxoval segue cores num composê de listras, flores e tecidos lisos. Nas almofadas os bordados bem típicos do provençal dão o charme!
Crédito: Gosto bem Assim, Móveis e enxoval: Dolce Spazio Fotos: Adrian Suttle

CONVERSATION

0 comentários inspirados!:

Postar um comentário

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top