Natal!!!

Oiiii... ainda trabalhando muito... o Casamento da minha irmã será neste sábado (17/12) e eu correndo muito com os últimos detalhes! Super ansiosa... muitas coisinhas especiais que espero ela e meu cunhadinho amem de paixão!!!


Fora toda correria ainda de final de ano... preparar Casamento e Natal exige muito tempo. Fato! E dá-lhe correria.

E eu aqui inventando mil coisas, termino um trabalho e me enfio em outro.
Quando eu terminar, mostro a vocês! Depois disso, quero fériassssssss!!! Será???


Comecei a enfeitar a minha casa já alguns dias, mas nem tempinho para uma foto... =( Tanta coisa para fazer... Agora tirei uma foto da minha árvore para vocês verem! Não ficou lá do jeito que eu queria, mas ano que vem ela me aguarde!Novidades!!! rssssrs...




Natal com direito a apresentação da  minha ajudante Annagiu... rsss ela me mata! 

O resultado...

CONVERSATION

0 comentários inspirados!:

Postar um comentário

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top