My Wedding... Making Off

Oiiiiii meninas!!!!
Vocês estão percebendo que estou me esforçando para sempre dar uma passadinha aqui e postar novidades, ; ) !
Já haviam me pedido e eu estava realmente me programando e não conseguia, mas a Thatha ( http://www.thamarahelena.com) me twittou (@dyanndracelico) pedindo fotos do meu casamento... então, bateu um stop geral para eu postar!!! Atendendo a pedidos vou postar algumas do making off... 
Espero que curtam... vem mais!


Foi um dos momentos mais mágico da minha vida! E eu recomendo a todo mundo!!!
Tudo em nossa vida andou muito rápido... Do namoro a decisão de vivermos juntos, a prioridade da nossa casa, curtirmos cada momento! 
Mas a cada dia tinhamos a certeza de que eramos um do outro, de que em algum lugar estava escrito! Foi então que resolvemos encomendar nossa Anna Giulia... e tudo se tornou melhor ainda!

O que demorou foi a celebração do nosso amor perante Deus, nossa família e nossos amigos... foi por que o amor era tanto, que resolvemos preparar um dia especial para comemorarmos oficialmente nossa união!!!
 

Gih e Annagiu (Curtindo cada momento!!!)


Momento descontração com Mamys e minha SUPER-IRMÃ (Juuu valeu por tudo!)


A hora de se arrumar é a mais gostosa!!! Aí vai começando o friozinho na barriga, a emoção vai aumentando... 


Prende cabelo, solta cabelo,prende de novo! Aff!!! Tudo para ficar bonita!


Me arrumei na companhia das minhas filhotas e da minha mãe, minha irmã fez as vezes de anfitriã, mas deu algumas passadinha por lá!
Tem gente ficando pronta!!!


Agora foi minha vez!!!


Noivo checando se eu não estava pronta!!! aiiiiii.... E meus cumplices Rony e Du!!! (Ameiii!!!)


Pronto! Hora de respirar fundo...

CONVERSATION

3 comentários inspirados!:

  1. Que linda suas fotos, adorei seu blog... e a música combinou perfeitamente com esse momento. Parabéns !!! bjs Celeste Santos - http://corteerecorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaa demais demais.... vamos colocar no blogg Bjo Thá

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top