{Sweet Home} Mudanças...

Estou aos poucos dando novo visual a minha casa... dando meus toques e deixando meu cada canto mais com a minha cara!

Na Sala ainda temos algumas grandes modificações, tipo trocar o sofá (que decidi deixar na última lista já que Annagiu é muito pequena, não quero correr risco, afinal criança é criança!), tapete (quero outro maior), e um Aparador (buffet) que sirva minhas atuais necessidades: espaço para guardar coisas!...

Na Sala de Jantar optamos por uma mesa grande, retangular para oito lugares (2,10 x 1,10), a medida foi escolhida porque sempre recebemos em casa, família e amigos, e uma mesa pequena, requer mais espaço no ambiente para adequarmos os convidados quando necessitamos, o que não é meu caso. Minha sala é em L e meu espaço da sala de estar é menor, resultado, se possível caber todos a mesa, melhor!!!

Então, nosso próximo passo foi adequar a iluminação da Sala de Jantar... Fiz algumas muitassss pesquisas sobre lustres (vocês viram meus posts anteriores), e cheguei a conclusão que utilizaria pendente.

{Fica a Dica} Consulta a uma amiga arquiteta ela sugeriu: Opção 1- pendente retangular, 2- devido o tamanho da mesa optarmos por duas peças (pendendes), ou ainda, 3- optarmos por um trilho com pendentes distribuídos.





Depois de muito analisar, nossa escolha foi pelo opção que nos propunha maior número de lâmpadas (caso quisessemos um ambiente com mais iluminação), acabamento da peça, e que nos agradace em conjunto (gente duas opiniões as vezes se divergem tanto!!!)
Nossa escolha!!!



Para se ter uma idéia melhor da iluminação! Achei chique e casual!



Pendente tem cúpula em fios de poliéster (já vi informações dele com o nome de silk/organza) com capacidade para 6 lâmpadas. Ideal para decorar e iluminar com estilo!

Espero que eu tenha acertado. Depois posto fotos do resultado!

Uma semana inspirada!!!!

CONVERSATION

1 comentários inspirados!:

  1. AteliêcoreAmor17 janeiro, 2011

    Lindo demais esses pendentes!!!
    Parabéns pela escolha.
    Um abraço.
    Márcia.

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top