{Transparência} Cadeiras de Acrílico!


Estava fazendo algumas pesquisas na net e de repente reparei que inúmeras vezes apareciam imagens de espaços decorados com cadeiras de acrílico, a transparência é tendência mundial, então...

Cadeiras de acrílico dão leveza e modernidade aos ambientes!


O acrílico tem se destacado cada vez mais no segmento de decoração, podendo fazer parte de qualquer ambiente da casa, em peças das mais variadas formas e cores.


Acrílico é um plástico de engenharia, cujas principais características são suas inigualáveis propriedades ópticas, transparência, e resistência às intempéries, que aliado à sua excepcional dureza e brilho, fazem desta resina insubstituível em aplicações onde a escolha da matéria prima correta determinará o sucesso do produto final.



Requinte da década de 70 os tons vibrantes e brilhosos deram espaço a um material mais neutro, versátil e resistente. A inovação é na textura, desenvolvida nos últimos anos, está presente em várias peças e segmentos modernos.


É preciso um pouquinho de ousadia e olhar cuidadoso para saber misturar peças na decoração. Quando a mistura funciona, porém, o acrílico vira “estrela” da vez em qualquer ambiente. Seja em peças transparentes, que dão a impressão de móveis “invisíveis” ou nas versões coloridas translúcidas.

Inspire-se...


CONVERSATION

2 comentários inspirados!:

  1. uma mesa de jantar 1,5 x 1,5 com vidro preto ficaria legal com cadeiras de acrilico.....

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se fica legal uma mesa de jantar de 1,5 x 1,5 com vidro preto com cadeiras de acrilico transparente....

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top