Uma doce Páscoa...



Mesmo andando sumida um pouco ... não me esqueci de vocês!

Enfim me mudei! Tô curtindo muito e me Inspirando em cada cantinho. Por isso os posts aqui estão demorando um pouquinho pra sair também... Depois eu conto!

Ainda dá tempo de dar um toque especial na casa e esperar pela chegada do coelhinho ...

A dica é Reciclar, aproveitando tudo o que tem em casa, como papel colorido, Tecidos, fitas coloridas e muito amor!

Que tal esta outra ideia, também usando galhos secos e coelhinhos RECORTADOS, también DE PAPEL RECICLADO? Adorei!


Nada como a beleza da simplicidade para encher a nossa casa de ALEGRIA ...



Meu desejo de uma FELIZ e DOCE PÁSCOA!
Beijos com sabor de chocolate ... SMACK!
 
 

CONVERSATION

0 comentários inspirados!:

Postar um comentário

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top