Na onda dos porta guardanapos...

Eu sei que muitas de nós, a maioria, vai dizer que não usa guardanapos de pano no seu dia a dia; sendo assim, as charmosas argolas de guardanapos vão ficar mais tempo descansando na gaveta…
…mas queria incentivá-las a acabarmos com isso, vamos pensar em usar estes itens especiais com mais frequência, você  merece se dar ao luxo e render-se a momentos especiais para si, além do quê nada como uma boa máquina de lavar para tirar a sujeira e você pode viver melhor e ser mais feliz!


Hoje existem uma variedade de tipos de tecidos bacanas e super bonitos que você pode fazer ou mandar confeccionar guardanapos (50x50cm), alguns tecidos são super fáceis de lavar, e não mancham com facilidade, além do que existem bons produtos de limpeza no mercado! Não precisam usar somente o famoso guardanapo de linho, que dá um certo trabalho!
Sou do tipo, comprou é para usar, e uso tudo que tenho direito, não com tanta frequência, mas me dou ao luxo de usar copos, taças, louças no meu dia a dia, em ocasiões especiais, à dois, em família, com amigos, e não apenas em dias de festa !
Pérolas (Pitacco)

Pensando nisso, resolvi dividir umas idéias legais que encontrei de porta guardanapos para você adquirir ou fazer... tem muitas ideias bacanas! Anotem aí... e se inspirem na montagem das suas mesas!
Borboletas em evidência...
(Home with tender)

Fita de Cetim + Aplicação de broche (Ideia Unica)

Fita + Botão (Idéia Unica)

Copos & Cia


Hoje é segunda, até domingo dá tempo de pensar qual será o carinho que você vai fazer para a família no final de semana. Que tal?


CONVERSATION

2 comentários inspirados!:

  1. Nossa estam lindos!!!! muito criativos, adorei são idéias bem interessantes e práticas...Bjusss tenha uma otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vim convidar pro SORTEIO de um Kit de Cozinha da marca Cath Kidston no AndreaGuimBlog!
    Bora lá participar!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top