Este Azul que me inspira...

Oiiii... Sumidinha por motivos super justificáveis, tirei uns dias de folga para viajar com a família para praia, relaxar e voltar com TUDO para iniciarmos o ano e a rotina 2012! Apesar da chuva não ter contribuido muito, valeu os passeios, a companhia, inspirações para começar o ano à 1000...


Já falei de posts inspiradores de Blog para Blog... sabe aqueles que inspiram você a dividir? Já que vim do litoral... nada como o Azul da cor do Mar para inspirar a semana!!!

Este post foi da Gabi, do blog Com Drama. Ultimamente me encantei com a cor azul, em tudo que vejo, e todas as suas tonalidades... procuro o bendito azul! Acho que tem tudo a ver com o verão também na decoração!

Não sei se é porque ambientes com o tom, remetem a um clima leve e fresco, com cara de praia. Tradicional na azulejaria portuguesa e também nas porcelanas chinesas, essa combinação já se tornou um clássico na decoração e é mesmo linda, né?
Elementos rústicos...

A parede revestida em azulejos pintados é a responsável por todo o charme desse lavabo, e fez um contraponto bonito com a porta em madeira rústica. Via Meu Moleskine Digital./ Na segunda foto, a colcha também tem estampa de azulejaria, muito linda, né? Via Eu Decoro.
Azul Marinho: Elegância
Mix de listra com estampa gráfica, e sou apaixonada por esse tapete em estilo marroquino. Projeto de Detinha Nascimento.                                                                                                      
Nem precisa dizer que as porcelanas em branco e azul são perfeitas, né? Via Ralph Lauren Home. / Na segunda foto, a louça com desenho gráfico é super delicada. Via In and Out.
Mais louças lindas, antigas ou modernas, pra arrumar mesas lindas para os almoços de verão! Via Ralph Lauren Home / La Belle Vie.

Gostou???


CONVERSATION

0 comentários inspirados!:

Postar um comentário

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top