♥ DIY ♥ Amor no ar !!! ♥

Corações em festa!!! ♥


Olha que lindo este DIY - Faça você mesma... que eu achei no Blog Panelaterapia... Super dica para presentear em uma festinha... no Natal, e onde você quiser espalhar o amor!!!!



1. Faça um molde de coração no papel, risque no tecido 2 vezes. Corte as duas partes do coração e passe uma fina (muito fina mesmo) camada de cola branca na bordinha para não desfiar (isso é frescura que eu mesma inventei). Una as partes do coração com o lado direito do tecido para fora. Alinhave toda a volta e deixe um buraquinho na parte de cima do coração.


2. Coloque o enchimento, deixando bem gordinho e termine de alinhavar o pedacinho que ficou aberto.


3. Prenda, ainda com a mesma linha usada para alinhavar, a fita de cetim, colocando uma continha no meio para dar acabamento.

Não sei se fui clara no passo-a-passo, mas achei tão fácil de fazer e tão lindinho que queria dividir com vocês. Aos apaixonados pelas panelas, não se preocupem, o blog sempre será voltado à gastronomia, mas acho que de um modo geral, quem adora cozinhar também curte se arriscar nas "artes" né não?



Reaproveite! Retalhinhos viram mini cartões de agradecimento...
♥♥♥

Fonte: Panelaterapia, Google Imagens

CONVERSATION

4 comentários inspirados!:

  1. Ai que fofo!
    Eu nem gosto desses mimos rsrsrs. Com certeza vou fazer, imagina que lindos esses corações para enfeitar as embalagens de presente, ou uma árvore de corações? viajei, né? eu sou sempre assim vejo uma coisa e imagino 10000.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia do cartão de agradecimento!!! Tenho muitos retalhos em casa e vou usá-los para colocar nos presentes de natal!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. que lindos, eu amo coraçoezinhos na decoração!

    bjus!

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top