E por falar em Taças...

Eu e minhas dúvidas... às vezes fico apaixonada por uma peça mais quando paro para pensar em utilização, paira no ar aquela dúvida: qual eu usaria mais??? Com vocês também é assim?


Para algumas aquisições em casa, você tem que se perguntar, para depois não bater "aquele" arrependimento...


Eu  sou apaixonada por taças!!! No meu dia a dia gosto de arrumar a mesa sempre diferente  compeças e modelos para que a mesa fique sempre charmosa. Em ocasiões especiais, aposto na inspiração do dia e nos meus convidados...

Modelos retrôs, como o bico de jaca, império, de cristal ou vidro tem sempre seu charme e dão cara nova a mesa posta!

Mesa Louçaria - Taças Bico de Jaca

Taças Bico de Jaca amarela

Taça Império - Louçaria

Mesa - Casa Seculo
Taça império Cristal (#in.love)

Mesa Casa Seculo
Taça Provençal 

E aí em qual você aposta???
Excelente semana... muitas inspirações!!!


Beijo beijo...

CONVERSATION

1 comentários inspirados!:

  1. Olá!!! Muito legal o post e as mesas lindíssimas!!! Obrigada por nos prestigiar sempre!!!
    Abraços
    Isabela e Mariane

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top