Menina bonita do laço de fita...

Minha filha Anna Giulia (a caçulinha!) tem um livro infantil com o título: Menina bonita do laço de fita! O livro retrata a história de uma menininha que tinha seu cabelo todo trançado por sua mãe, que super travessa vive as perguntas mais incríveis com um coelhinho pretinho...


Ela se encanta quando lemos pra ela! Então inspirado nas fitas...
 
 
  
 
Eu também já fiz uso deste recurso e amei o resultado.
Quer ver mais, clique aqui

Na maioria das vezes, decorar não é algo que demanda dinheiro e sofisticação. É preciso estar atenta aos detalhes, ter imaginação e bom gosto.

É preciso sair do óbvio e arriscar novas alternativas!



CONVERSATION

1 comentários inspirados!:

  1. Oie.
    Tb tenho esse livro e acho lindo.
    Olha eu adoro um laço e uma fitinha de cetim.
    Acho q é um carinho tão simples e fica sempre bonito.
    Bjks.

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top