Comprinhas...

imagem Casa Cláudia

Oi genteeeeeeeee!!!

Semana bastante corrida por aqui!!! Mas o post de hoje é para dividir umas comprinhas que eu fiz nestes dias!


Quem curte casa, decoração e é fascinada por tudo deste universo, está sempre precisando de alguma coisa não é?  Eu fiquei encantada com quando vi em matéria da Revista Casa Cláudia - Comidas e Bebidas, um balde de gelo super charmoso! 

É da Quadrifoglio - Balde com detalhes em Bico de Jaca... eu adorooo! Ele é pequeno, ideal para servir na mesa. E pela imagem acima, você viu que podemos utilizar de outras maneiras, afinal, inspiração é que não falta...
Gostaram? Eu confesso: Ameiiii... 

Beijocas... 


CONVERSATION

0 comentários inspirados!:

Postar um comentário

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top