Sua Opinião...

Olá Meninas!!!

Hoje vim dividir um dilema com vocês... Acordei com a excelente notícia da minha funcionária: meu ferro de passar roupa, parou de funcionar! Maridão então recomendou adquirir um novo (Mandamos consertar depois e mantemos um de stand by).

Felicidade demais dura pouco, quando acessei a net para consultar qual a melhor opção de mercado, eis que deparo  com um grande dilema: Qual a melhor opção

Gostaria de saber na opinião de vocês amigas blogueiras qual consideram a melhor marca no mercado no que diz respeito a Ferro de Passar Roupa a Vapor,  e qual modelo vocês indicam ou já ouviram falar bem.

Em pesquisas virtuais identifiqueis muitos produtos, mas gostei das  marcas abaixo, porém meu dilema se tornou maior.

Marca Black & Decker
Tenho uma cafeteira da marca Black & Decker e as vezes que precisei da assistência autorizada da marca foi uma lástima! Acho suas reposições caras e já fiz reclamacões a respeito da assistência, sem obter qualquer retorno da marca, acredito que não estão tão preocupados com sua reputação! Porém, vi boas opiniões dos ferros de sua marca, o que me deixou mais confusa na escolha!

Black & Decker - Ferro a Vapor Ceramic Plus X600

Marca Walita
Walita Easy Speed

O meu ferro a vapor é da marca Walita (era um Walita Confort 1000) muito bom! Tenho ele acho que há uns 5, 6 anos e a única coisa que já fiz nele foi trocar o fio uma vez! Da mesma marca vi boas indicações do Walita Easy Speed (Alguém teria alguma opinião?)

Marca Arno/Philips
Procurando outras marcas li opiniões muito ruins do modelo Arno Ultragliss. O que é uma pena por que eu achei as opções do modelo legais! E gosto da marca!



Ferro a Vapor Arno Ultragliss


Espero que possa contar com o feedback de vocês me sugerindo ou comentando sobre qual a melhor opção de Ferro de Passar Roupa a Vapor!

Conto com vocês!
Beijocas...

CONVERSATION

3 comentários inspirados!:

  1. Faz uma semana que minha funcionária tb veio com essa triste notícia prá mim. Mas eu não gosto de ferro a vapor, nem ela, sempre optamos por um simples, comprei um da Walita e faço uso de spray p/ roupa, que ela faz com água, alcool e amaciante, deixa a roupa bem perfumada.
    E por falar em perfume, tô sorteando no meu blog 2 aromatizadores de ambiente, gostaria mto que vc participasse.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Oiii...temos aqui em casa o ferro da arno.Acho ótimo...esquenta beeem...e os graus de vapores são mara...!!!!!!!!!recomendo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se ainda dá tempo, mas vou dizer assim mesmo, rs.



    O meu ferro é o primeiro, o Ceramic Plus. É um bom ferro.

    Prós:

    - Ele tem um bom peso, nem muito pesado pra segurar e nem tão leve que vc tenha que fazer força pra ele chapar a roupa a roupa.

    - A cerâmica funciona mesmo, dificilmente gruda alguma roupa e não uso sapata.

    - O reservatório cabe uma boa quantidade de água.

    - O rabicho (parte do fio que dá suporte para que ele não fique dobrando) é grande e isso facilita muito pq o fio não fica prendendo na tábua de passar. O que é um saco, né? Vamo' combinar.

    Contras:

    - O espaço que fica entre a chapa e o acabamento na parte de trás, prende um pouco as roupas e vc tem que passar de novo. No começo xinguei bastante, mas depois a gente acostuma, como vc tem a funcionária para passar suas roupas, ela vai se acostumar mais rápido, rs. Capaz de vc xingar um pouco mais quando precisar passar alguma coisa de última hora.

    - Vc não consegue escolher entre usar vapor ou não, a não ser pela temperatura. A partir de um certo grau de temperatura ele automaticamente ele deixa de ser seco e passa a fazer vapor. Por este motivo eu sinto dificuldades quando preciso passar a seco uma roupa que estiver muito amarrotada, pq acho a temperatura baixa demais, acabo usando o vapor pra tudo.



    No final da contas, eu acho que há mais prós do que contras e ainda assim os contras não comprometem o desempenho do bichinho, rs...



    Agora uma coisa eu te falo:

    NÃO COMPRE O ARNO ULTRAGLISS!!!

    É péssimo e gruda tudo. Além de ser pesado demais!! Eu odiei e o meu não durou nem um ano!

    O fio ficava dobrando e acabou explodindo pq deu curto, foi pra assistência duas vezes e ainda, a chapa ficou totalmente nojenta pq de tanto grudar as roupas, foi acumulando sujeira nos buraquinhos de saída do vapor e eu não conseguia limpar. Doei.



    Na verdade eu ia comprar o Walita, pq gosto muito da marca, mas eu fui comprar 3 vezes e não tinha, como eu precisava do ferreo, acabei desistindo e comprei o Black & Decker. Já tive 2 ferros Walita e não tive o que reclamar, a não ser por um seco (o meu primeiro) que era muito leve e eu tinha que colocar força pra conseguir alisar bem a roupa.



    Bom, é isso, Não sei se minha ajuda vai chegar a tempo, só consegui ver meus e-mails agora e tinha bastante coisa atrasada. Desculpe.

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top