Ainda sobre... Alice no País das Maravilhas

Ainda sobre o tema Alice no País das Maravilhas... estive pensando em mostrar alguns detalhes que facilmente a gente tem em casa ou podemos conseguir e que no final faz toda a diferença!

Como desafios são sempre o que motivam a seguir adiante e inovar,  trazer idéias para fazer uma festa especial e dos sonhos é um desses desafios!




Fazer uma festa linda, especial e inesquecível ... cada detalhe a produzir e sonhar com eles! A dica é se inspirar na cena de chá de desaniversário que tem no filme!



Laços, botões, flores, todos detalhes ganham vida e dão cara pra festa! Você pode brincar com cartas de baralho que podem fazer parte do convite ou mesmo da decoração... Você pode baixar aqui a fonte com imagens do tema Alice no País das Maravilhas, e aqui, a fonte com a escrita do tema, daí é  se inspirar montando um convite personalizado e imprimindo.



Prepare uma mesa grande com uma toalha da cor de sua preferência, ela fica ainda mais charmosa se for xadrez e use coisas que você tem em casa, servem as xícaras e os jogos de louça da cozinha, até os de brinquedo, o melhor é que você pode misturar vários modelos de louça! Vale usar da criatividade, imagine usar de adesivos para decorar as louças, ficaria um charme, não?

Decore a mesa com flores do campo em vazinhos coloridos. Coelhos de pelúcia, molho de chaves, relógios e cartas de baralho também fazem parte da decoração, que deve ter o clima de fantasia e surrealismo do filme.




Para as lembrançinhas você pode utilizar a idéia do Baralho, ou se tiver habilidades olha estes mimos de feltro...




Agora se a festa correr só entre as meninas, imagina dar de lembrança um mimo que muitas adoram: esmaltes! Sim, você pode usar da criatividade e embalá-los em etiquetas temáticas, colocá-los em saquinhos, ou simplismente dar um charme colocando laços de fitas para decorá-los...






Ainda sobre lembranças e decoração se quiser ver mais idéias, pode acessar este site aqui e conferir!

Ficou inspirada? Agora é correr para festejar!   


Fonte: Luciana Frate, Revista Pais e Filhos, Festejar é Preciso, Imagens Google

CONVERSATION

4 comentários inspirados!:

  1. Oi!!! Quanta coisa meiga, eu amei!!! Principalmente a idéia dos esmaltes!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estava no blog da Ellen e me deparei com essas lembrancinhas esmalte que ela publicou lá com os créditos para vc e vim conhecer seu blog. Que graça! Adorei! Bjs
    Fabi - reciclaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii encontrei e encantei o seu blog!Estou preparando um chá de desaniversário para minha filha.
    Mais o design será Morron&Rosa de poá!!!
    Aguardo a sua visitinha http://redesignoficial.blogspot.com/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. vou fazer o aniversário da minha filha Alice inspirada neste tema.. é claro.. amei as idéias !!!

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top