{Fica a Dica} Onde você guarda o controle remoto?

Hoje estamos mais antenados e mais que viciados ao comodo aperto e num click... tudo muda... tudo se resolve ! E quem não se apaixonou por este aparelhinho que encantou e nos trouxe tamanha comodidade?


Você sabe como ele surgiu?

Um homem, Sir Emanuelis, da alemanha, um dia virou-se para o amigo e disse-lhe que gostaria de mudar a T.V sem se levantar e o amigo diz, vamos fazer um comando... e foi assim, que nasceu o primeiro controle remoto de televisão foi criado em 1950 pela Zenith Radio Corporation (empresa criada por Emanuelis e Alfred Zular) e não era nem um pouco prático, uma vez que era ligado a TV por meio de um fio, o que limitava seu uso a distancia. Em 1955 a mesma empresa criou o primeiro controle remoto wireless.

Hoje em dia é impensável viver sem controles remotos sejam eles de TV ou qualquer outro aparelho eletrônico. Um estudo recente diz que em uma casa de classe média existem pelo menos quatro controles remotos, demonstrando assim que mais do que facilitadores da vida moderna os controles remotos são parte fundamental do mundo que conhecemos hoje. A tendência é que eles reúnam mais e mais funções e sejam capazes de controlar diversos tipos de aparelhos diferentes.

Mas e depois onde é que ele fica???

Algumas inspirações para vocês!...






PORTA-CONTROLE PIPOCA da Imaginarium


Fonte Wikipédia - Imagens Google  e Blog Atraiu meu Olhar

CONVERSATION

3 comentários inspirados!:

  1. Oie!!! eu adorei as ideias... pra quem gosta de uma coisa mais descontraída, tem um super legal na imaginarium. Eu comprei pelo site e tô esperando chegar! Imita um balde de pipoca! É super legal... dá uma olhada: http://www.lojaimaginarium.com.br/index.php?secao=Produto&codigo_modelo=BK120&origem=deTudoUmPouco

    ResponderExcluir
  2. Julia querida vaelu a dica vou olhar sim!
    Obrigada pela visita... Beijocas, Dy

    ResponderExcluir
  3. Ha, ha, que idéias legais, a aula tb foi muito bom hemm. Bjssss

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top