Dica de Férias com as crianças...


Há uns dias atrás fui com minhas filhotas assistir ao filme Toy Story 3.... RECOMENDO para você curtir as férias com os filhotes (Ah! não tem? Leva o afilhado, o sobrinho, o filho do amigo... ou vai sozinha!)



Não pude assistir em 3D (dizem que é fantástico), por que era a primeira vez que levava minha caçula Anna Giulia ao cinema e achei que ela não fosse conseguir ficar com os óculos!!! Mas de qualquer forma ficamos encantadas!  A sessão estava lotada!



As aventuras de Woody, Buzz e cia, encontram um enredo muito bacana, cheio de idas e vindas, entrelaces e muitas cenas para deixar qualquer mamãe e papai com os olhos marejados. Sniff...

Neste terceiro (e último?) filme da série, o menino Andy cresceu e está com 17 anos, indo para a faculdade, Buzz Lightyear, Woody e os outros brinquedos acabam sendo doados para a Creche Sunnyside por acidente. Eles tem muitas partes reserva em Sunnyside, além de muitas crianças sempre prontas para brincar. Infelizmente, eles descobrem que brincar com os mais novos se torna uma tortura e um urso de pelúcia líder dos brinquedos da creche não gosta de ajudar. Para piorar, Buzz parece ter se alistado as forças do urso Lotso. Apenas Woody parece ser ousado o suficiente para planejar uma fuga.

Impossível não nos encontrarmos na trama. Tem brinquedos de todos os gostos, belezas, corações e sentimentos inimagináveis... Muitos trazem grandes lembranças de nossas infâncias da vida real... Em particular amei a Barbie e o Ken... uma figuraça!


Resultado final! Uma tarde super agradável com a Gih e Anna Giulia... e descobri que agora tenho mais uma pequena e boa cinéfila em casa, Annagiu não desgrudou nenhum pouco da telona. Mas confesso que achei que fiquei mais apaixonada que ela...rsrs

 

Colaboração Vanessa Datrino

CONVERSATION

2 comentários inspirados!:

  1. ôpa, tô com meu 3 pimpolhinhos aqui em casa e um frio danado lá fora! Só um cineminha pra salvar, né?

    Adorei seu blog e estou seguindo pra ler aos poucos e ver as novidades.

    Também tenho um bloguinho sobre coisas de casa, decoração, artesanato, etc e seria uma honra a sua visita e sua participação.

    Beijo
    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc amore...beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top