{Spam}


Olá !

Hoje o post é para dar uma explicação, uma satisfação para nossos leitores que acompanham o Blog e com toda atenção nos enviam seus comentários e elogios. 

Gostaria de mais uma vez agradecer o carinho e dizer que eles são SUPER bem vindos, e nos motivam sempre ! Obrigada! #comentem #escrevam #mandem suas sugestões

Estamos recebendo alguns comentários com conteúdo de propagandas e dispositivos de vendas diariamente (SPAM) . O objetivo do Blog não é encaminhá-los para estes canais!

Temos sim, o maior prazer em divulgar marcas e empresas que possam agregar ou nos permitem emitir nossa opinião sobre produtos/serviços. E sempre que fazemos algum achado que seja bom e que podemos de alguma forma contribuir e divulgar a vocês é bacana e é saudável!

Infelizmente por motivos destes comentários e tornando-se inviável o bloqueio destes sob a forma "Anônima" - que permitíamos em nossos cometários, achamos por bem, temporariamente somente permitir os comentários acompanhados de registro OpenID até que consigamos resposta do nosso provedor  Google/ Blogspot.

Sabemos e compreendemos que muitos leitores não gostam de escrever quando para emitir sua opinião/elogio/sugestão tem que ficar registrando se, usando de verificador de palavras... Pedimos a compreensão e esperamos em breve retornar a forma menos "burocrática"!

Obrigada mais uma vez! Espero que em breve tudo seja normalizado! 




CONVERSATION

0 comentários inspirados!:

Postar um comentário

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top