{Dia dos Pais} Decorando a Mesa

Semana agitada e eu louca para dividir algumas idéias para o Dia dos Pais... então está valendo estes posts, antes tarde do que nunca, me perdoem!

Separei algumas delicadezas para vocês se inspirarem!

Pode começar no Café da Manhã (por Mariana Fonseca)

Suculentas para enfeitar o Brunch ( Fotos: 1. Sunset | 2. Project Wedding )


Para o Pai clássico... inspiração Black and White


Para o Almoço do Pai despojado... (Marianne Rabelo)


Para uma Pizzada ou um Almoço italiano


Para uma mesa alegre e despojada, para o Pai brincalhão... #Cores muitas #cores!



E para aqueles que ainda não são Papais oficialmente... vale ainda um Jantar à dois!!! Para inspirar...




CONVERSATION

2 comentários inspirados!:

  1. Olá Amiga! Amei seu blog. Tudo aqui é adorável, porisso estou lhe convidando para dar uma passadinha no meu blog e me seguir, se quizer deixe um recadinho. Vou ficar suuuuper feliz!! Já estou lhe seguindo, para mim é um imenso prazer. Bjs e excelente final de semana!!

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top