À você Mãe...

Meu desejo pra você hoje é um desejo de mãe.

Toda mãe quer o melhor para seus filhos.

Toda mãe quer proporcionar um mundo de sonho para seus filhos.

Um mundo onde não exista maldade, inveja, desigualdade.

Que você tenha olhar e coração de um filho pequeno, inocente.

Mas seja fortaleza como toda mãe é, forte e perseverante pra poder lutar e nunca desistir.

Tenha sempre em você o que uma mãe tem...

Amor de sobra, paciência, acalanto,colo.

Nunca deixe de dar colo.

Nunca deixe de sorrir.

Por mais difícil que sua vida seja , as vezes falta paciência....

E nós (me incluo) mães modernas, que saem para trabalhar cedo e só voltam à noite

as vezes estamos cansadas, sem paciência, sem ânimo...

Lembre de sua mãe, as vezes ela também perdia a paciência com você....

Não se preocupe, mais cedo ou mais tarde seus filhos vão entender e perdoar seu cansaço ou falta de paciência.

Tudo o que uma mãe faz é para o bem dos filhos.

Aliás, toda mãe vive pensando neles...trabalha para eles, ou deixa de trabalhar para cuidar dos filhos.

Toda escolha é baseada no bem de nossos filhos.

Os filhos são a razão da vida de 1 mãe, é inexplicável!!!

Amor de mãe é algo infinito e profundo, só quem é mãe sabe do que estou falando.

Quando os filhos ficam doentes, a mãe queria estar no lugar deles, querem sempre poupar os filhos...

Eu mesmo, quando perdi meu 2º filho...

Queria ter ido no lugar dele!Um absurdo o que pensei, mas pensei...

Sentimento de mãe que quer o bem dos filhos sempre.

Graças a Deus eu já tinha meu filho mais velho, Lucas,que amo demais, pensei nele e vivi por ele para sobreviver a tanta dor e aqui estou, passou !

E ainda ganhei de presente mais uma gravidez e a Bruna sapeca que eu amo demais também!

Então...

Quando estiver desanimado,triste...

Lembre-se de sua mãe,lembre de seus melhores momentos e das histórias que ela te contava.

Seja uma mãe para alguém hoje,ofereça colo...

Sua mãe nunca te contou uma história, nunca te deu colo?

Então dê seu colo pra ela,conte pra ela algo que você lembra de sua infância que te faz bem.

Seja a mãe que você gostaria que ela fosse pra você.

Não tem mãe?Sua mãe já faleceu?

Faça uma oração para ela, peça paz, amor, fé.

Diga que a ama para sempre e que ela estará para sempre em seu coração.

Com certeza ela irá ouvir, pois mãe nunca morre, mãe vive sempre.

É só respirar fundo, fazer silêncio e pensar no bem de todos.

Você irá sentir...

Toda mãe quer o bem não só de seus filhos.

Mãe quer um mundo melhor, igual para todos.

Faça sempre o bem, sem passar em cima de ninguém.

Sua mãe ficará orgulhosa de você!


Feliz Dia das Mães!

CONVERSATION

0 comentários inspirados!:

Postar um comentário

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top