Uma espiadinha no BBB 12

 Muita gente não curte, outras amam de paixão, outras viciam com o tempo (como eu!)...  Assinei o PPV (Pay per view) nas ultimas edições.

Mas o BBB tem muitas outras coisas bacanas e idéias legais sem o real conteúdo do programa, eu ADORO ver as reestruturações super elaboradas da Casa que em todas edições vem repaginada! Além das Festas, layouts das decorações super bacanas e algumas inimagináveis!

Fora outras coisas que a casa sempre trás, como decoração de ambientes... Eu fico de OLHO!!! 

Pensando nisso montei um post com detalhes da Casa nesta edição BBB12, espiem só!


Nesta edição o charme e ousadia ficaram na cozinha!

 Olhem que charme estas panelas!

Peças diferentes, com design INUSITADO e super coloridas. 

Olhem o lustre! (Tipo Faça Fácil !!!)

E este Jacaré que enfeita a bancada!

As cores também estão nos talheres...

Em um adjetivo eu resumiria LÚDICA! E você ?

CONVERSATION

1 comentários inspirados!:

  1. Parece uma casinha de boneca!
    :D

    o Divã está com uma novidade, depois passa lá no meu cantinho para conferir!

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top