Banheiros inspiradores...

Mexa nos pequenos detalhes de seu banheiro e ganhe espaço e um ar renovado para a peça. Confira essas sugestões...
Se você tem espaço ao lado da pia, pode aproveitar uma bandeja para agrupar seus apetrechos de banheiro mais usados, como escovas de dente ou pentes.
Que tal enrolar várias toalhas e gurdá-las em um vaso de vidro grande sobre o móvel da pia? Assim, seus hóspedes jamais vão ficar procurando por elas quando precisarem.
Modificar o estilo do pé da pia pode ser o segredo para aproveitar melhor o espaço sob ela.
Cristaleiras, que originalmente, não seriam usadas em banheiros, podem dar um novo charme para o ambiente e ajudar a organizar as toalhas.
Que tal fazer você mesmo uma pequena estante? Só cuide para usar tinta própria para áreas úmidas.
estantediy


Se você já tem prateleiras mas está precisando organizá-las, que tal adotar soluções simples como caixas de vime para separar cosméticos, produtos de cabelo, sabonetes ou o que mais você quiser.
Inspire-se nos quartos de hotéis e instale uma prateleira de toalhas sobre a banheira. Essa é uma solução chique, simples e econômica...

CONVERSATION

2 comentários inspirados!:

  1. E coloca inspirador nisso...são banheiros lindos!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Gata, 1º, obridada + 1 x pela atenção e não se preocupe, pois sei que vc não tem culpa do meu difusor ter dado errado! É minha falta de jeito pra coisa mesmo..rsrs..."don't worry, be happy!"
    Outra coisa, amei estes lavabos! Só o último que não gostei muito das pastilhas marrons (tudo 1 questão de gosto!). Agora, me explica que dica legal que vc deu de forra velas com tecido! Nunca pensei nisso antes! Dá até para reaproveitar aquelas + velhinhas (feinhas e encalhadas..srrs...)e dar um "up grade". vou fazer com as da minha mãe! bjs: Carol

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top