Porta Velas aramado...


Já havia compartilhado uma maneira de fazer bolas aramadas aqui (e uma luminária aqui também) mas eu tinha que compartilhar mais esta  idéia com todos vocês, também.  Já que o Ano Novo está aí, por que não iluminar sua casa de um jeitinho todo especial...  o resultado fica adorável!

Confiram...

Para tornar esses você vai precisar dos mesmos itens para fazer as bolas aramadas (confiram aqui).

Em primeiro lugar, cortar os barbantes em  tiras de 6-8 polegadas. Você vai precisar de muitos, por isso é melhor ter esses pré-cortados antes de iniciar o projeto.

Em seguida, para não estourar o seu balão,  você deve colocá-lo com o a "boca" amarrada para baixo em uma tigela (veja imagem abaixo).

Em seguida, despeje um pouco da "cola" em um copo e adicionar cerca de 5-6 pedaços de fio. ** Certifique-se de usar a quantidade suficiente para cobrir completamente as tiras .** Deixe as tiras de fios por alguns minutos, para garantir que eles estão completamente saturadas.


Depois que as tiras do seu fio estão completamente saturadas, coloque um fio de cada vez no topo do seu balão, sobrepondo peças (Veja foto abaixo).


Repita  até que a base do balão fique completamente coberta.



Quando o seu fio é completamente seco (dependendo do clima cerca de 24h a 48h), tire seu balão para fora da tigela  e gentilmente  fure para  liberar o ar do balão. Se houver qualquer resíduo da tecido  pode  usar tinta de spray de tinta para encobri-lo.

Seu último passo será descobrir o que você deseja colocar dentro:  Eu amei a idéia de colocar velas nele ...so cute!

Tenho certeza que você vai amá-los tanto quanto eu!

Credito Imagens:  By Stephanie Lynn

CONVERSATION

0 comentários inspirados!:

Postar um comentário

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top