Festa... B-day!!!



Eu admito ADORO meu aniversário!!! Queria comemorar sempre, mas nos últimos anos andei fazendo uma coisinha mais íntima,  ano passado viajei  só com maridinho p Argentina... mas este ano resolvi mudar tudo e trazer uma reuniãozinha para meus amigos aqui pra casa. (Comemorar e receber sempre, não??)

Será um pequeno encontro somente com os mais próximos, mas sem deixar o capricho de lado...  Mas, de última hora? O que fazer? 


Queria uma coisa bem light, deixar todos bem à vontade, então dê uma espiada nas idéias:

* Convite se tem tempo de mandar um por escrito... está valendo via email (para os amigos workaholic)... facebook (para os mais antenados)... ou um telefonema (para os amigos não informatizados)!

* Cozinhar? Nem pensar! O marido se prontificou, mas eu queria deixar todos a vontade (inclusive ele) e estou pensando em vários tipos de pães (aqui tem uma casa de pães que eu adoro e tem pãezinhos especiais maravilhosos!!!); acompanhados de antepastos (mamy vai me ajudar neste quesito!!!), mix de frutas secas, mini tortinhas de alho poró, canapés e uma estação de bebidas.

* Para sobremesa... hummm!!! Cupcakes de brownie de chocolate, brigadeiros gourmet, mousse de maracujá... Idéias ainda em andamento!

* Para a decoração da mesa, flores nunca podem faltar, mas estou preparando algumas idéias ainda...


Anote aí, se for receber em casa para não se esquecer:


* lista de convidados


* o que servir, como e onde


* lista de compras (adiante comprando o que não for perecível)

* trace o que quer fazer para a decoração



* separe os utensílios que serão usados (faltou??? Ainda dá tempo de providenciar algum emprestado ou alugá-lo)


* Organize com antecedência, é mais tempo para vc depois!

Gostou??? Espero que dê tudo certo!!!
Posto fotinhas depois...
Beijocas,



CONVERSATION

1 comentários inspirados!:

  1. Aniversário é tudo de bom,eu tbm adoro fazer uns mimos e me organizar com antecedência,assim dá pra curtir muito mais a ocasião!!!!beijocas

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top