♥ Buquê de Noiva ♥

Astromélias!!!

Foi assim que minha irmã me pediu : Quero que no meu casamento tenha esta flor...


E desde então estamos na deliciosa corrida para o grande Dia, sim agora chegou o dela!  (nossa confesso estou mais nervosa que no meu!)

Buscava estes dias inspiração para o bouquet que não poderia faltar as Astromélias...
Juuuu este post é para você !!!


 
Astromélias e tulipas

Cúrcuma, astromélia e flor de ervilha

Astromélias 

Rosas e Astromélias
Rosas importadas e Astromélias (Por Andrea Saladini - ADOROOO!!!)

+ Andrea Saladini


Inspire-se!



CONVERSATION

0 comentários inspirados!:

Postar um comentário

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top