Tudo no lugar ♥ Roupas de Cama ♥

Sexta-feira... e eu com uma tremenda dor de garganta! Afff... eu tô que tô! Xôoooooo...
Mas a minha outra dica de hoje é sobre >> Organização! << SIMMMM!!!

Aposto que você quer seu armário assim!!!

Eu curto muito os canais da GNT, Discovery Home and Health ... A gente sempre faz uns achados super bacanas. Hoje o programa  Santa Dica com a Micaela Góes, que eu curto demaissss, é para todas as pessoas que perdem grandes espaços em seus armários em função dos espaços que edredons, roupas de cama e toalhas ocupam. 

Clique aqui para aprender! Que tal dobrar lençóis com elástico e nunca mais olhe para ele como se fosse um bicho de sete cabeças???  A solução é transformá-lo em uma peça quadrada.

Armário organizado é prático na correria do dia a dia e muito bonito esteticamente. 
Para ganhar espaço, cobertores, colchas e edredons finos podem ser guardados em Space Bags, um saco ou box redutor de volume, o mesmo funciona com compressão a vácuo (sacos que você pode usar com aspirador de pó). Serve para guardar peças especiais, e para aquelas que você não utiliza com frequência!

Colar uma etiqueta com o nome de onde se destina o lençol, ou as toalhas(ex. crianças, casal, lavabo) na prateleira ajuda a identificação, e na reorganização do lugar!

Inspirem-se e organizem já!

CONVERSATION

3 comentários inspirados!:

  1. Florzinhaa eu estou aqui e sempre acompanho seu blog.. eu estou de blog novo rss www.thamarahelena.com preciso redirecionar aquele, era para estar indo :(
    Passa pelo blog novo.. Beijo Beijo
    Thá

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    Adorei!!!! seu blog está um docinho
    parabéns!!!!

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top