Diy - Organizando suas fitas....

Oiiii, quase de volta 100% (Ontem retirei os pontos que levei na mão! Ohhh que dorrrr...) mas ainda estou um pouco de molho, não dá para fazer muita coisa então estou aproveitando  para visitar alguns blogs e fazer alguns achados legais!


Uma destas visitinhas foi ao blog de duas queridas (que estão sempre por aqui!) Fuxico e Ideias (... Da querida Glauce!!! Bjocas!) a Glauce havia visitado o Blog Negra Criativa (...Tb da queridíssima Iara!) e me inspirou a postar dicas e idéias para organização de fitas. 

Achei super bacana, e resolvi incremetar, se você usa muito fitas (Atenção blogueiras artesãs de plantão!!!), ou se você for daquelas que às vezes guarda umas fitinhas para um embrulho de emergência, mas quando precisa nunca acha!... Super dica: reúna todas suas fitas, enroladinhas e todas juntas, sempre que precisar você vai quebrar um super galho!




Ilhoses facilitam... 


Cesto - Minha favorita!


Reaproveite... 

Rolo de papel-toalha/ papel alumínio vazio para enrolar as fitas por cor (a ponta deve ser presa com fita adesiva). "Isso evita que elas amassem e ajuda na visualização".
Caixa de sapato... Sobrando um espaço pode colocar ainda seus aviamentos!

Super prático e frescurizado!!! 
Inspire-se e organize já!




Fonte: Real Simple, Google Imagens, Blog Negra Criativa, Blog Fuxico e Ideias, Umbra store



CONVERSATION

1 comentários inspirados!:

  1. Ah, adoro essas idéias, eu postei minha caixa de fitas feitas por mim, vale a pena também, ficou muito lindinha.

    Beijinhos querda.

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top