Casar ♥ Sapato de Noiva

As noivas estão cada vez mais modernas, ousando e inovando com cores, tendências, tecidos e muito mais.

Quem vai de vermelho? 
Este foi o meu!

O sapato colorido, que antes não fazia parte da cultura dos casamentos, está cada vez mais presente entre as novas noivas. Além dos acessórios, decoração e maquiagem, a cor nos pés está fortemente presente quando o assunto é inovar! Isso mesmo... Mas tome cuidado ao escolher a cor, lembre-se que a cor escolhida tem que harmonizar com a cor do buquê... eles não precisam ser iguais, mas precisa ter as mesmas variâncias de tons!

Escolha entre tons mais chamativos ou discretos. As melhores opções de sapatos de noiva em cores fortes são rosa choque, roxo, berinjela, azul nos tons turquesa ou anil, verde folha e amarelo. Se preferir sapatos de noiva em cores leves, os em tom pastel são ideais. Rosa, azul, nude, rosa antigo, champagne e dourado caem muito bem.
O vestido branco tem um efeito ainda mais bonito quando unido à um buque de flores exuberantes e um sapato colorido...


O sapato pode ser um scarpin ou uma sandália de salto fino. É importante saber que alguns calçados acho que não ficam legal, como a sandália plataforma, sapatilhas... (Claro que cada noiva tem seu estilo, e nós respeitamos). O salto é indispensável, mas para quem não quer cansar, o salto um pouco mais baixo é super indicado por especialistas no assunto. No mercado hoje você encontra inúmeros modelos de calçados que ficam lindos no vestido branco.


Ousar nunca fez mal a ninguém!!!



Se inspirem...




Como se diz, para todos os gostos, existe uma cor. Encontre a sua!!!


CONVERSATION

1 comentários inspirados!:

  1. Sou muito apaixonada pelos sapatos em tons fortes e cores vibrantes esse roxo sem duvida é o que eu escolheria.
    Bjoo

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top