Organizando o Escritório...

Meu cunhado reformou seu escritório de advocacia, ficou lindo! Amplo, claro e aconchegante! Quando fui visitá-lo ele me pediu umas opiniões... Uma delas me veio acabeça nestes dias, e pensei, por que não um post!

Cada vez mais vemos nos escritório, salas de recepção médica  e lojas, móveis de apoio como pequenas estantes, carrinhos ou bares para organizar os acessórios de lanche, café, um drink para os clientes Vips (porque não?) ...

Brinde à elegância
Menores e mais sofisticados, bares de bandeja ganham destaque em todos os lugares e trazem requinte aos momentos de prazer e degustação de um aperitivo com clientes, pacientes, amigos ou após um dia cheio.

Então montei algumas dicas para quem precisa de uma ajudinha para montar o seu!

Uma das vantagens de ter um bar de bandeja é a liberdade de composição do móvel com o ambiente. É permitido ousar e abusar de linhas retas, mais sóbrias, em contraste com revestimentos mais chamativos nas paredes. Jarros, Garrafas térmicas, xícaras, copos, taças e louças podem traduzir o estilo do local sem brigar com a decoração.

Quem dita as regras, agora, é o gosto do cliente, em lojas e locais com atendimentos diferenciados (Vips) você pode cativar deixando sobre a mesa pequenas taças para degustar um licor no fim do dia ou então, se for um fã do tradicional Scotch, pode ter copos maiores e baldes de gelo.

Caixas podem ser utilizadas para guardar o estoque para reposição de açúcar, chá, café, bebidas e petit fours.

A bandeja mantém a garrafa e as xícaras no lugar, facilita na hora de servir à mesa.

Potes, bombonieres,  podem acondicionar delicatesses, ou guloseimas (balas)... Conferem um charme  e demonstram a preocupação com o cliente...

Não se esqueça de conferir sempre o prazo de validade dos itens armazenados e o estoque, para não fazer feio acabando fora de hora!




Mini adegas

Afinal, agradar nunca fez mal a ninguém...
Inspirem-se!!!

CONVERSATION

0 comentários inspirados!:

Postar um comentário

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top