Festas...

Festa é sempre bom né? Ainda mais quando é para comemorar... Mas organizar TUDO dá trabalho!


Eu já havia decidido comemorar o aniversário da Gih (26/02), não com uma mega FESTA, mais uma reuniãozinha com as amigas... enfim as coisas mudaram e a minha pré-adolescente trocou qq coisa por um smartphone novo, calça jeans, tênis, um jantar no restaurante Japonês, entre família... (E por fim, essa troca até que foi vantajosa! Pra ELA claro!!! Pq ficou carinhaaaaa...Pena que não posso dizer que outras dessas só com 15 anos, porque isso não vai demoraaaaaaaaaaaaaar!!! kkkk). A Annagiu vem logo a seguir (23/03)... a gente nem tem muito tempo para respirar!  


Em paralelo a isso, minha irmã também resolveu não comemorar o níver do meu cunhado, neste feriado de carnaval, eles alugaram uma fazenda para a família vir para o interiorrr e passar os 5 dias de folga! Mas casa de ferreiro não pode ter espeto de pau né? Por isso, em menos de 1 semana preparei com ela um vídeo de imagens com ajuda dos amigos e da família dele, com fotos enviadas e memórias emocionantes!!! Foi corrido, mas como foi uma comemoração simples, só para os mais íntimos, deu tempo de deixar tudo fofo como eles merecem. Foi uma delícia!!!

Festejamos muito na família! Agora minha cabeça anda a mil com idéias do aniversário da nossa caçulinha Anna Giulia! Me aguardem por que vou dividir algumas das minhas idéias! Inspiração não falta!!!
Bjs

CONVERSATION

2 comentários inspirados!:

  1. Oiiiiis....afff...to curiosa pra saber da proxima festa amoooo d+ tudo isso.
    Pena qe aqui já não tem mais festa de criança, sinto uma falta de brigadeiro e coca cola kkkkk
    Bjinhus e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. OiDy tudo bem?
    Ai que delícia né...
    Festa, filhos, família Amo muito tudo isssooooooooooo
    Bjs e boa semana lindona.

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top