Cadeiras de Acrílico...

Oiii meninas!!!

Venho recebendo alguns pedidos de dicas e opiniões sobre alguns assuntos, e fico imensamente feliz! Peço mil desculpas por que as vezes não dá para postar imediatamente, quero até me explicar, sempre antes de postar gosto de pensar no assunto, fazer pesquisas, para então escrever para vocês! Saibam que estão TODOS guardados e assim que der eu posto aqui.

O post  de hoje, é paraajudar uma amiga do mundo Blogueiro a Cristiane Morato, que está com a seguinte dúvida: "Gostaria de saber se fica legal uma mesa de jantar de 1,5 x 1,5 com vidro preto com cadeiras de acrilico transparente.... "


Cris está é apenas minha opinião espero ajudar!!! 
Beijocas e inspirem-se...
 Preto está em ALTA! APROVEITE

Assim como a sala de estar, a sala de jantar é um dos espaços que eu curto bastante no quesito DECORAR! Acho que porque é um espaço que também propicia à união familiar e a reunião de amigos... nesses ambientes nos reunímos para apreciarmos alguns dos únicos momentos que temos juntos, o jantar e um tempinho de conversa na frente da TV.

Não podemos relevar que as casas de hoje em dia têm menos espaço, aí não dá pra colocar aqueles mesas de jantar lindíssimas e enormes, mas se isso não é possível, um lugarzinho para uma mesa de 4 pessoas ou para um balcão sempre é possível arranjar.


Tampo preto em mesa quadrada

Eu ADORO mesas quadradas, infelizmente no meu apartamento a possibilidade de utilizar reduziria consideravelmente o espaço para transitar... Então optei por uma mesa retangular, para oito lugares! Então Cris, se esse não for o seu caso, o quesito tamanho (1,5x1,5) ESTA APROVADÍSSIMO!!! Fica um máximo, você ainda pode colocar uma tampo giratório quando quiser servir com mais conforto e aproveita espaço, já que neste tamanho você acomoda tranquilamente até 8 lugares a mesa!

Peças INCOLORES, dão a impressão de móveis "invisíveis... Eu optei por uma mesa de vidro, dá uma sensação de ambiente maior, mais amplo, ambientes pequenos ganham leveza. No seu caso, você estaria optando pelas cadeiras de acrílico, que eu curto também! Porém, é preciso um tantinho de ousadia e olhar cuidadoso para saber misturar peças na decoração.

Cadeira de acrílico transparente, do designer Louis Gho, para a Kartell

O acrílico é divertido por essência. Cadeira transparente ou nas versões coloridas translúcidas estão em alta!

Na sua sugestão, eu apostaria que para o ambiente não passar despercebido, você tivesse que optar por colocar um tapete legal, em equilíbrio com a decoração do espaço.

Mas particularmente, prefiro  peças transparentes com o vidro translúcido! Não colocaria junto a mesa de vidro preta uma cadeira transparente. Se quiser um ambiente mais descontraído, ousar na cor das cadeiras fica bem bacana, mas ouse de acordo com sua personalidade! 
Curto o translúcido da composição Mesa e cadeira

Se quiser um ambiente mais descontraído, ousar na cor das cadeiras fica bem bacana, mas ouse de acordo com sua personalidade!



Mas querendo um ambiente moderno mas partindo do clássico, a cor grafite (cinza) na minha opinião cairia melhor...

Minha escolha!!!

Espiem só a mesa de Jantar do BBB 11

Contraste a leveza das cadeiras em acrílico sempre pensando num resultado final com  equilíbrio de visual.

Inspirem-se...

CONVERSATION

5 comentários inspirados!:

  1. olá! Amei o site, estava procurando no google decoração e te encontrei. Você tem alguma loja online para indicar quero comprar cadeiras de acrílico. obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Jorge Castro01 abril, 2011

    Mile Achei este site muito legal com várias peças em acrílico.
    Dê uma olhada, o preço é super bom!

    www.maisacrilico.com

    ResponderExcluir
  3. It's amazing to pay a visit this web page and reading the views of all colleagues about this piece of writing, while I am also zealous of getting know-how.

    Visit my page :: www.prweb.com
    My web site - http://tawasolkom.com/index.php?Do=/profile-10358/info/

    ResponderExcluir
  4. Τhis іs my fiгst time visit at herе anԁ i am reallу hаpру to reаd all at аlone
    plaсe.

    my weblog - http://www.sfgate.com/

    ResponderExcluir
  5. I blοg quіte often and I truly appгeсiatе your informatіοn.

    This аrticlе has гeаlly peaked my іnteгest.
    I'm going to book mark your blog and keep checking for new details about once per week. I subscribed to your RSS feed as well.

    My web blog www.sfgate.com
    Also see my web site :: V2 cigs Reviews

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top