Justificando minha ausência...

Olá meninas!!


Acho que vocês já perceberam que eu estou, diria, um tanto sumida. Prometo que vou voltar às minhas visitnhas diárias nos blogs, onde encontro novidades e muito carinho!Hoje consegui dar uma passadinha para me explicar por que andei sumida.... Muito corre corre, muitos imprevistos... Mas estou morrendo de saudades de todos vocês!



Estou me descabelando com tantos compromissos dos preparativos do casório... Maridinho viajando muitoooo, e Anna Giulia ainda adoeceu tendo que ficar no hospital tomando soro... ai ai...

Dias mega corridos e faltam menos de 1 mês para o Dia D! (friooo na barriga!)

Peço milhõessssssssss de desculpas porque não era minha intenção me desvincular tanto do Blog... mas prometo que neste final de semana (que estou de molho por conta da pequena Annagiu e pq maridinho está de partida para o México), que vou atualizar vcs de TUDOOOO...

Vou preparar novidades !!!


Por falar em novidades, estou a mil pensando sobre o cardápio do meu chá de cozinha que deve acontecer em um dos próximos finais de semana (data indefinida pq minha sogrinha está de viagem para Europa e minha irmã está decidindo qual dia estará em SP buscando seu vestido - madrinha complicada! rsss...)
Bom...estive pensando em fazer mesa de frios e uma mesa de doces.


Uma mesa de frios com:



- Torta salgada;
- Quiches;
- Pão de metro;
- Pastinhas com pailitos salgados e torradas;
- Alguns salgadinhos folheados e assados;
- e queijos e presuntos enroladinhos.


Na mesa de doces;


- Bolos e docinhos (sem faltar o brigadeiro de colher ou no copinho)
- Maçã do Amor (será que consigo?)
- Mini Cupcakes

Pra beber, Refrigerante, Águas aromatizadas e estava pensando em fazer uma mesinha com sachês de chás... Pra fazer jus ao nome do evento. rsrsrsrs

A decoração estou ainda pensando... tenho algumas idéias, mas ainda não defini!
O que acham? Mais alguma idéia?!? Mandem para mim algumas sugestões... =)

Um beijo GRANDE!!!!

CONVERSATION

1 comentários inspirados!:

  1. Querida, estou mto feliz por seu Dia D estar chegando. Realmente o frio na barriga é inevitável e embora não seja fácil, tente manter a calma; pois TUDO dará certo!!!
    Já organizei 2 chá de cozinha, o meu e o de minha irmã, e vc está certíssima em suas escolhas. Uma sugestãozinha minha é vc escolher boas músicas, planejar brincadeiras alegres, não esquecer de deixar alguém responsável pelas fotografias (pq na hora... esquecemos) e fazer uma árvore de recados!
    A árvore de recados q fiz para minha irmã foi o presente mais bacana q ela recebeu (diz ela!), pois ali estavam os desejos de todas as amigas queridas e q ela guardará PARA SEMPRE!!
    Bjs 1000 e APROVEITE!!!!

    {http://segredosdaanna.blogspot.com}

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top