Eu quero um sapato colorido!!!

Com quase todos os contratos do casamento fechados, é hora de sonhar com os detalhes...
Meu vestido já está definidíssimo, embora saiba exatamente o que quero, minha dúvida são os sapatos para usar com ele. Meu casamento, no geral, seguirá a linha clássica mas no dia da cerimônia, pretendo inovar nos detalhes e tenho que definí-lo para a prévia da noiva (que ainda está um pouquinho longe, mas já agendada, ai meu Deus!), quero usar algo diferente... Fazer uma graça na hora das fotos e deixar o nosso álbum bem moderninho. Estou certa de que apostar no sapato colorido fará toda diferença. Claro, sem exageros! Só resta decidir a cor (risos)... Alguma sugestão???

Algumas inspirações:







E aí ? Posso me inspirar ?

CONVERSATION

1 comentários inspirados!:

  1. Achei lindo os sapatos coloridos pras noivas, mas não sei se usaria não

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top