Casamento - Paleta Goiaba

A assessora de eventos Daniela Macek foi quem organizou esse casamento e a noiva fazia questão da decoração inteira cor goiaba. Não podia ser rosa nem vermelho, tinha que ser goiaba!!

Desejo de noiva, é desejo de noiva, não é mesmo?








Dá para ficar inspirada, não?


Fonte: Vestida de Noiva /Assessoria de eventos: Daniela Macek /Fotos: Anna Quast /Decoração: Roberta Fasano /Local: Estação São Paulo /Bolo: Le Malu

CONVERSATION

2 comentários inspirados!:

  1. Oi linda! (E não to falando a toa, vi suas fotos e você é linda mesmo! e suas filhotas também!)
    Fiquei muito feliz e dei muita risada quando encontrei essa postagem da decoração que tinha que ser goiaba, É EXATAMENTE o que eu quero! Hoje dei o primeiro passo pra fechar a festa e a decoração... nem rosa, nem vermelho, nem laranja, nem salmão, mas SIM GOIABA!!!! Rsrsrsrs
    Seu blog é ótimo, amei! Parabéns!!!! (espero um dia conseguir ter um tão legal... o meu é sobre pessoas com deficiência, meu trabalho... se tiver curiosidade: paolasottacompartilha.blogspot.com)
    Beijoooos besosssssss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, gostaria de saber em que mês foram usadas essas rosas em tom goiaba?? Achei lindas, porem me caso no mês de agosto e não sei se é época.

    Obrigada

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top