Você pode fazer a diferença na sua Festa!

Detalhes, exclusividade e a festa pode estar pronta! Claro precisa ter a originalidade e identidade visual de acordo com o estilo e vontade da Dona da festa... Para isso selecionei imagens que pode dar um "tchan" na sua reunião.

Mas se organizar uma festa, um batizado, até mesmo um simples jantar...for um  "bicho de sete cabeças" para você! Ainda pode contar com vários os formatos prontos oferecidos hoje em dia., que nem por isso, não deixam de ser exclusivos! O segredo está no "quê" que transforma o seu evento em uma novidade...

A Petit Comité é uma destas empresas, cuida de todos os detalhes da festa que você quer oferecer. Seja um brunch com as amigas, ou um jantar mais sofisticado, a empresa tem o objetivo de deixar cada acontecimento com a cara do cliente. Através de atendimento personalizado, organiza e desenvolve desde a ambientação do espaço até os mínimos detalhes, como convites e lembrancinhas especiais. Se a idéia é fazer de uma ocasião um momento muito mais que especial, não deixe de contatá-los, o objetivo é transformar os sonhos em realidade.

Olhas algumas inspirações que selecionei para vocês!
Identidade Visual da festa!

Mimos...


Detalhes


O Morango faz toda diferença!

Agradecimento aos convidados...


Identidade Visual


Mimos
E mais mimos...



Contato: Petit Comité - E-mail: contato@petitcomiteeventos.com.br

CONVERSATION

0 comentários inspirados!:

Postar um comentário

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top