... Love is the air... III

Olá Meninas!!!

Sou assinante da UOL e recebi um link SUPER bacana que eles montaram.
É uma página onde você pode montar suas fotos e do seu amado, escrever um bilhetinho e mandar! Vale a dica para você se divertir durante a semana preparando para o dia dos namorados!
Eu já fiz a minha e já enviei!!! E você?

Inspirem-se...

Grande beijoooo,

Acesse o link e divirta-se:

CONVERSATION

1 comentários inspirados!:

  1. Dy querida! Amém me deu um tempinho passar por aqui, não aguentava mais de tanta curiosidade para passar aqui, só estva me faltando o tempo. Primeiro muito obrigada pelos recadinhos mega carinhos deixados no blog, os e-mails enviados para convites de coisinhas que acontecem aqui no blog. Essas coisas de namorado não dá, to sem namorado, mas que você tenha um excelente dia dos namorados. Ah quanto ao troca-troca tive dúvidas quanto ao envio dos presentes, mas quero particpar eu acho. Um beijão e bom restinho de semana, Lu!

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top