Contraste com estilo ...

Vaso de Fibra com flores naturais ou arranjo artificial - Rustico e Sofisticado

Minha irmã me pediu uma ajuda para sugerir um arranjo para sua mesa de jantar, considerando que a mesa era de vidro comecei a perceber que não era tão fácil assim... Para atingir uma decoração equilibrada é preciso analisar também o que está em volta! Iluminação, composição da mesa (Vidro, madeira), entre outras.

Arranjos em vasos coloridos ou de cristais, castiçais, fruteiras de metal ou de cristal... Decorar a mesa é criar uma identidade visual, delicada ou marcante, resultam que bem combinados, agregam charme e elegância ao ambiente.


Metal - combinação perfeita com vidro!

Para uma composição harmônica, bom senso é fundamental. Tente fazer pequenos testes, assim é possível visualizar melhor o resultado, tornando aquela mistura que à primeira vista não daria certo uma bela surpresa para os olhos. Ter bases neutras, como móveis e objetos maiores, também pode facilitar a escolha. Outra opção é adicionar itens gradativamente.

Fruteira Tramontina - com ou sem nada!

  De qualquer forma seguem algumas idéias... Espero que inspirem!!!!



   Cachepôs de vidro com rosas - básico e moderno!
Faça você mesmo: Expôr em um vidro transparente. Durante viagens e passeios em parques, a arquiteta Tânia Eustáquio sugere recolher sementes, favas, pinhas e coquinhos caídos, os presentes da natureza são usados em arranjos para a casa. Nesta idéia, parte da coleção preencheu um garrafão antigo, de 30 cm de altura, que hoje enfeita uma mesa de jantar.
Imagine em opção de trio ou duo de vasos Tulipa, Redondo, com tamanhos diferentes - Toque pessoal!



CONVERSATION

0 comentários inspirados!:

Postar um comentário

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top