Vida nova...


Dizem que o ano dos brasileiros só começa pós-carnaval ... Pois bem, depois de uns dias de praia, descanso e muito sol, estou voltando revigorada para começar meu ano, meu novo blog e reiniciar minha jornada de mudança. Ufa! ...



Estou depois de quase 05 anos me mudando da minha casa para o nosso apartamento! A loucura é que estou fazendo isso em meio de Inúmeras mudanças em minha vida! Reiniciando uma nova etapa da nossa loja infantil e retomando algumas idéias que acabei deixando em segundo plano. Enfim, um Ano novo uma Nova Vida!



A idéia do Blog é compartilhar um pouco do que curto muito, decoração, dicas, idéias, novidades ... é trazer inspirações, pequenas ou grandiosas, por que tudo que é bonito de se ver, agrada aos olhos e vale a pena pelo simples fato de fazer-nos mais feliz!



Como mãe, esposa, filha, amiga, mulher e sei que as vezes falta tempo para uma gente curtir um pouco do que gostamos. Às, vezes a gente até se esquece da gente!?! Relaxar e ver coisas legais, mudar, fazer planos nos renova e é tudo isso que quero de agora em diante!



Espero que curtam ... e que aprovem!

Grande beijo!




Para refletir:


Eu costumava dizer, 'Eu certamente espero que as coisas mudem'. Então eu aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim é quando eu mudo. (Jim Rohn)


Seja a mudança que você quer ver no mundo. (Mahatma Gandhi)

CONVERSATION

0 comentários inspirados!:

Postar um comentário

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top