O mais que perfeito

 Este post é especiamente dedicado a minha irmã ... que vai se casar em breve!



O mais-que-perfeito

Vinícius de Moraes


Ah, quem me dera ir-me

Contigo agora

Para um horizonte firme

(Comum, embora ...)

Ah, quem me dera ir-me!

Ah, quem me dera amar-te



Sem mais ciúmes

De alguém em algum lugar

Presumo que não ...



Ah, quem me dera amar-te!

Ah, quem me dera ver-te

Sempre ao meu lado

Sem precisar dizer-te

Jamais: cuidado ...



Ah, quem me dera ver-te!

Ah, quem me dera ter-te



Como um lugar

Plantado num chão verde

Para eu morar-te


Morar-te até morrer-te ...


Imagens Marcia Charnizon - fotografias (Perfeito!)

CONVERSATION

0 comentários inspirados!:

Postar um comentário

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top