Inspiração para o Café da Manhã...

Sem idéia e sem dinheiro para fazer ou inovar seu café da manhã?






É só seguir este passo a passo - alguém vai ficar feliz a menos que não goste de ovos... ( daí é só colocar geléia!)

Ótima idéia para inspirar o café no Dia dos Pais!!!

Inspirou-se?!?

CONVERSATION

6 comentários inspirados!:

  1. Bom dia Dy, saudades de visitar seu blog...
    Tudo bom?
    Adorei essa dica parabéns.
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ahh otima ideia.
    vou tentar fazer, vou tentarrrr pois não sou muito bom na cozinha rs

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, ótima dica. Pena que estou longe do meu pai e não poderei fazer esse agrado pra ele.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostaria de convidá-la p/ conhecer meu cantinho.
    Estou começando agora, devagar e até c/ algumas dificuldades...mas chego lá, ainda vou ficar boa nisso.
    Espero que goste e se gostar será um prazer tê-la como seguidora.
    Grande abraço.
    http://pequenaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá colega! que blog lindo com dicas legal,
    querida passei para te avisar que tem um selinho
    no meu blog para você. Beijokas
    (Mistura do lar)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    é de encher os olhos!!
    =D

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top