{DIY} E por falar em flores...Tulipas de tecido!

Olá meninas! Estou em viagem mas não me esqueci de vocês! Prometi que iria postar  umas dicas de tulipas de tecido, aproveitando a deixa que mais uma vez minha amiga Karina do Blog Sonho em Construção, deixou ao postar estes dias um vasinho de tulipas que ela fez...

Antes queria muito agradecer todo carinho que vim recebendo de muitas novas amigas blogueiras que vem deixando recadinhos LINDOS e seguindo nosso Blog! Fiquei SUPER feliz e apareçam sempre!!! Prometo que passarei visitando todas vocês!

Eu já tinha esta coletânea de imagens que tinha reservado para uma tentativa de um dia fazê-las também!

Então resolvi postar para inspirá-las também!!!

Abajour

 




Se você gostou e está inspirada para aprender...

Clique aqui e aprenda a fazer: Tulipas de tecido

CONVERSATION

5 comentários inspirados!:

  1. Dy!
    Lindas as imagens!
    Perfeitas..
    Seu presentinho está a caminho..espero que vc goste.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Olá Dyanndra, tudo bem???
    Estava eu passando por aqui e dei de cara com a postagem das Tulipas de Tecido!!!!
    Uauuu, amei!!!! Obrigada por postar o Pano Poá aqui também!!!
    Fiquei muito feliz, de verdade!!!
    Estarei sempre por aqui... apreciando as novidades do seu maravilhoso blog.
    um grande beijo, Tati.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dy...adoro tulipas, vou tentar fazer, fiquei com vontade.
    Outra coisa, você viu o presente que ganhei da Lu? Da nossa brincadeira das trocas...muito fofo,passa no meu blog e dá uma olhadinha.
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  4. ameeeeii o abajou com tulipinhas, deu um ar super romântico! :)

    já favoritei o link e vou tentar fazer as tulipinhas! aí posto no mu blog o resultado! :D

    beijocas e boa viagem!

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeeeee,

    Amei seu blog muito fofo , ainda mais sua postagem de tulipas , eu amooooooo....
    parabéns ...quando tiver tempo entre no meu blog
    http://www.provancehomebanho.blogspot.com

    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

O Blog se inspira nos seus comentários, continue nos escrevendo... Obrigada!

Inspire e Decore

Inspire e Decore
Inspire-se todos os dias.. Ouse, faça, perceba os detalhes!
Back
to top